sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

De volta à mesmisse

Depois de quase dois meses inteiros de descanso da faculdade, estou de volta à "mesmisse": as mesmas idéias bestas, as mesmas arrogância e prepotência, como disse o professor Paulo Marcondes, e repetiu Bruno Lima, em sua coluna no site Fatecandos.
Mas, por mais increça que parível, os níveis estão se elevando a níveis perigosíssimos! Já começaram dispensando ajuda de outras pessoas, que de muita boa vontade ofereceram seus conhecimentos sem cobrar um tostão.
Felizmente, estou conseguindo me desvencilhar de tais acontecimentos, tomando parte de mim mesmo e ouvindo as opiniões superficialmente, sem dar a mínima, é claro.

E, para os etimologistas de plantão, segue uma definição (bardo de nascimento...):

me.dí.o.cre
adj. 1. Médio ou mediano. 2. Que está entre bom e mau. 3. Que está entre pequeno e grande. 4. Ordinário, sofrível, vulgar. S. m. Aquele que tem pouco talento, ou pouco merecimento.


Ou seja: ser medíocre não é ruim. Ser medíocre é estar na média (MEDIOcre).

Sem mais, por hoje acho que é só.

Mas, se necessário for, volto correndo!

0 comentário(s):