quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

quarta-feira para comentários

Começaram as aulas, afinal.
Dois dias na ênfase em comex e sinto que as aulas serão de alto nivel - o que (eu espero) vai resgatar o velho entusiasmo acadêmico que perdi com a pasmaceira do último semestre.
Aliás, é bom lembrar aos recém-chegados ao 4º sem-gestão-noite que a matéria ASI é uma droga, que o lanche da Isabel é uma delícia e que a troca valeria muito a pena se eu não ficasse sabendo ontem a noite que o professor foi trocado. Então não posso mais corrompê-los com minhas opiniões altamente depreciativas a respeito - chatice.
Também gostaria de lembrá-los que o site "ego 10 x 0 língua portuguesa" voltou ao ar, com sua tradicional deficiência ortográfica. Muito embora alguns tenham encontrado na reforma o aval para a falta de acentuação e tudo o mais, infelizmente (para eles) as palavras do idioma continuam as mesmíssimas e eu me reservo o direito de achar que alguns redatores do site em questão passaram equivocadamente para o ensino superior, quando ainda deveriam estar no fundamental.
[Se você é bixo e não entendeu a referência acima, pergunte a algum fatecando veterano, que certamente ele saberá informá-lo]

Muito cedo para mais comentários do que isso.
see you, friends!


0 comentário(s):