terça-feira, 4 de novembro de 2008

Só pra variar...


Até mesmo o mais ateu há de concordar que há uma força maior controlando as coisas e os destinos e as vidas de nós, meros humanos.

Até mesmo ele pode perceber que as coisas não são apenas acasos, improbabilidades que se tornam prováveis, impossibilidades que num micro-instante de possibilidade tornam-se reais, acontecem.

Cheguei a essa conclusão mais uma vez nesse meu mundinho pequeno pois há quase uma semana (seis dias, para ser mais exato) ininterrupta não tenho aulas na faculdade, graças a uma tal Semana de Tecnologia, mais uma vez promovida pela direção da escola, que deu muitas dores de cabeça, mas que graças à tal força maior chega logo a seu fim. Essa falta de aulas me fez esquecer completamente que eu faço faculdade, e me deu fôlego para agüentar a faculdade por, digamos, 3 minutos (os mesmos três minutos que levo para sair da van, entrar na faculdade e procurar pela sala de aula) sem me encher dela. É o maior tempo desde que entrei para a faculdade e vi que o nome que tem a Fatec-GT é meio mentiroso e exagerado (mas esses são outros quinhentos dos quais eu me absterei de mais comentários)

Resumindo, descansei, terminei trabalhos (escolares) ainda não terminados, e agora estou me preparando nesses último dia de folga para enfrentar professores incompetentes, professores malucos, professores idiotas e todo o resto. Claro que não fiz referências à Ana Lúcia, ao Eduardo nem ao Guarino quando disse aquilo, foi apenas uma expressão.

Enfim, deixo os meus desejos de descanso e tranqüilidade a todos aqueles que, como eu, precisam de umas férias daquele povo.



Só para variar...

0 comentário(s):