quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Notícia Quente

Saiu ontem (30), na revista Época, notícia sobre o prefeito de minha cidade (Lorena / SP).
Essa notícia trata das acusações de pedofilia contra o prefeito, ainda sem provas.

Link para a notícia (nova janela): http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI13752-
15223-1,00-O+PREFEITO+ACUSADO+DE+PEDOFILIA.html


Agora, cabe uma opinião, não é? Vamos a ela!


Não é de hoje que toda a população de Lorena sabe da troca de favores sexuais por presentes entre o prefeito e a "população masculina jovem" da cidade, mas ninguém nunca conseguiu provar.

O que a revista não conta, e que a cidade sabe, é que os rapazes que vão lá não são de boa índole, digamos assim, e casos como o do assalto ocorrem quando o prefeito não cumpre a sua parte. Ou seja, não é apenas a população carente que visita o prefeito altas horas da noite, mas a população que não tem vergonha na cara. O prefeito pode ser pedófilo, sim, e eu acredito que seja, mas isso é uma doença, um desvio comportamental que não é tão fácil de controlar ou de ignorar. Já os freqüentadores são apenas sem-vergonhas, moleques que pintam de maus e não passam, com o perdão da palavra, de viados.

As famílias, por mais que dependam da prefeitura, são podres e desestruturadas por aceitarem uma coisa dessas! Não há carência que se sobreponha à decência, pelo amor de Deus!

Enfim, apesar de a notícia ter aparecido para todo o Brasil, o município administrado pelo prefeito não se abalará, pois todos já sabem há tempos sobre as vadiagens e viadagens dessa molecada marginal.

Não acredito que algo possa ser feito a curto prazo, mas isso vai fechar o cerco sobre o prefeito acusado de pedofilia e os vagabundos que se aproveitam da doença(?) dele. É claro, ele pode não estar doente e ser apenas um tarado, mas nunca se saberá.
Até lá, a molecada sai com tênis e o prefeito satisfeito.


Sem mais, e com nojo do prefeito (ergh), encerro.

1 comentário(s):

João M. A. da Silva disse...

Eu escrevi sobre isto no meu Blog:

http://criticasconstrutivas.blogspot.com/2008/10/poca-poder-decidir-eleio-em-lorena-sp.html