Enfrentamos, ou melhor, enfrenta-se, uma fase de bairrismo desenfreado no site-portal Fatecandos.com.
Antes, porém, devo colocar-lhes a par dos últimos acontecimentos:
Tudo começou quando o LabInfo, responsável pelos laboratórios de informática da Fatec-GT, decidiu bloquear o acesso à Internet, e restringir o acesso aos computadores PÚBLICOS da instituição, por causa de sua própria incompetência (eles não conseguem fechar uma porra de uma porta de acesso da rede, e estão apanhando do famoso UltraSurf).
Após a comunicação de sala-em-sala do LabInfo, houve uma tal Aluna sem micro no site-portal Fatecandos que se utilizou do Mural de Recados para esculachar meu amigo Maglor Elensar, e levianamente (gostei dessa palavra) acusá-lo de ter distribuído o programa que, diga-se de passagem, conhecemos na própria Fatec. Ela soltou o verbo, ofendendo e atacando, e recebeu uma porção de bordoadas na boca (para deixar de ser besta) dos demais Fatecandos.
Mas não é esse o ponto. O ponto é que há os que ainda dizem que o Fatecandos é da turma, 3º Semestre de Informática do período noturno, o que eu também* considero bairrismo.
Oras (leia-se "Caralho"), a idéia do WebMaster infantil Raphael Godói não era tornar o Fatecandos um local de "disseminação de informação" da faculdade toda? Por que cargas d'água, então, sua colega pindamonhangabense utiliza a expressão "site da turma"? Coisa chata!
Enfim, esse passa a ser mais uma espécie de Tabu desse blog, juntamente com a incompetência inerente aos estagiários da Fatec-GT, porque esses assuntos podem nos tornar repetitivos e cansativos...
Sem mais, encerro.
*A idéia não é minha, mas sim da Dresa. Mas eu sei que ela me permite o plágio de assunto.
Comic for 2021.12.21
Há 3 anos
0 comentário(s):
Postar um comentário