segunda-feira, 28 de julho de 2008

MiniPosts


Não, não é mais um daqueles textos nostálgicos sobre a melhor década de todas.

Se bem que não é por falta de clima, porque andamos ultimamente sob a influência de um tal dvd, uma montagem essencialmente oitentista - 92 Clipes .
Aliás, depois que passamos a assistí-lo, descobrimos que mais pessoas do que imaginávamos possuem uma cópia... parece que as mesmas músicas estão em toda parte... ou elas já estavam e notamos só agora, sei lá.
Até fomos a um baile temático na semana passada, mas não ficamos muito satisfeitos porque não tocou Michael Jackson - como pode?
...
Enfim, os mini-chicletes estão ali para me lembrar o motivo de tantos dias sem postagens.
É que não consegui encontrar um assunto encorpado o suficiente.
Minha cabeça está cheia de mini-assuntos... inclusive, em razão das mini-férias de julho. Esses dias sem aula foram só para nos mostrar como a Fatec é sempre a última a sair e a primeira a voltar. Férias agora só no Natal (praticamente). É engraçado isso, porque parece até que o pessoal lá adora trabalhar...

Outra palhaçada foi a rematrícula.
Imagina ter que ir ao fim do universo só pra assinar o maldito papel. De ônibus. Dois pra ir, dois pra voltar. Poeira pelas tampas.
Quando a gente tinha que fazer tudo manualmente eu até entendia a razão de comparecermos. Mas está tudo automatizado agora, porra. Sei que já foi dito isso mas, faz mesmo muita diferença o papel estar assinado lá na quinta a noite ou na segunda? Ai, valha-me...
Fora a tradicional falta de educação, que parece ser mesmo o principal critério de desempate na entrevista dos estagiários...
...
Pra não dizer que não vi filmes... fui ao cinema assistir Wall-E. É ruim que eu perdia um filme da Pixar. Recomendo altamente.
Mais tarde farei uma seleção dos filmes que gosto para postar aqui. Ok, meu gosto às vezes é questionável, tenho uma leve queda por filmes e músicas não-populares, mas isso não chega a ser de todo ruim, se parar pra pensar...
...
Voltamos a jogar RPG - D&D. Pena que a amostra de férias nem deu pro começo.
...
Nesse semestre, cursarei apenas uma matéria. Prometo anotar as coisas importantes dessa vez. Fingir que anoto, enquanto faço desenhos dos personagens de RPG dos meus amigos. Talvez conte qualquer coisa no meu CHA. Uma colher de açúcar, pelo menos.
Sim, vou comprar um caderno - desses fuleiros, do Naruto, provavelmente.
Acho que minhas postagens serão menos espaçadas...

See you, friends.

Apenas um último comentário sobre a fase 80's - se o selvagem dos cabelos voltasse eu até cortava o meu, mas sutiã com ombreira, ah - nem pensar.

1 comentário(s):

Influenza disse...

Esse DVD é ou não é a salvação de nossas almas nesse país cheio de música ruim? Não falo nem de funk porque isso não é nem música (pelo menos o do Brasil não é), mas dos cantores que convencionou-se dizer que são bons (leia-se MPB, onde as MÚSICAS são boas, não os cantores).

Anyway, consegui pegar a rabeira dos anos oitenta, e morrerei um oitentista no quesito música. Ouço principalmente as internacionais, mas há algumas nacionais que se salvam, também...

Por fim, fico muito feliz em dizer que sou dos anos oitenta, quando o rock era bom e as músicas eram muito boas de se ouvir. Dá até, inclusive, para dançar, apesar de alguns nascerem com os pés grudados no chão.

Tá, virou uma postagem, mas era pra ser um comentário, apenas...

=/

Tchau!