sábado, 17 de maio de 2008

Sacrifício é o cacete!

Desde o dia 11 de maio ( dia das mães) tenho pensado numa reclamação recorrente das mulheres: o sacrifício que fazemos pelos filhos.
Mas afinal de contas que porra de sacrifício é esse?????
A pessoa tem filho porque quer, deixa de trabalhar, de estudar, de sair e outras tantas coisas por escolha própria e quando olha pra trás, olha pra bosta de vida que tem, quer jogar toda a responsabilidade de suas frustrações em cima dos filhos.
Fico puta da vida quando escuto a mulherada dizendo "fiz tudo pelos meus filhos, abri mão de tantas coisas por eles e agora olha como eles me retribuem". Aaahhh, pelamordedeus!!!!!!! Que papo brabo!
Fez porque quis, porra! Se toca!!!! Vai viver sua vida e pára de encher o saco da moçada!!!
Ô mulherada chata pra cacete!!!!
E olha que hoje em dia eu nem sou mais filha (mamãe já faleceu,snif...). Mas sou mãe! E espero sinceramente nunca, nunca ficar babaca como umas e outras que conheço.
Eu não tenho paciência pra essa conversinha de dona de casa com vidinha medíocre.
Que Deus me livre , guarde e conserve sempre de mente aberta e curtindo rock! Amém!!!!!

1 comentário(s):

João M. A. da Silva disse...

entendo o lado da revolta... mas no meu caso eu agradeço a minha mãe de ter largado algumas coisas "emocionantes", "aventureiras" ou como dizem "curtição" para ficar aguentando eu chutar ela por 9 meses e depois aguentar meu choro... por isso eu digo... obrigado mãe por limpar a minha bunda!